quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Liga dos Campeões --- SLBenfica 1 - 1 Milão

Jogo de Campeões no Estádio da Luz, desta feita com a equipa Italiana do Milão. Num jogo em que a nossa equipa precisava de vencer para ainda ter esperanças na Liga Milionária, entrou bem no jogo, criando algumas oportunidades, no entanto viria a ser a equipa Italiana a inaugurar o marcador por intermédio de Pirlo, num bom remate de meia distancia.


Nunca baixando os braços, o SLBenfica partiu em busca do melhor resultado, praticando um bom futebol e bastante galvanizado pelo muito público presente nas bancadas, acabaria mesmo por empatar a partida, num lance espectacular do Uruguaio Maxi Pereira. O médio encarnado arrancou ainda antes de meio-campo com a bola dominada, driblou um adversário e rematou colocado junto ao poste direito da baliza defendida por Dida. O empate dava mais forças á nossa equipa para a segunda metade do encontro.

Na segunda parte, assitiu-se mais uma vez às inúmeras oportunidades desperdicadas pelos atacantes do SLBenfica, o que permitiu á equipa Italiana sair de Lisboa com um empate, servindo na perfeição para os seus objectivos!

Nas bancadas muito público presente, mesmo em semana de clássico e final do mês, os adeptos mostraram estar com a equipa! Nos Diabos destaque para a estreia da faixa "nova", denominada "Benfica 82"!




DIABOS ULTRAS 82

Sem comentários: