sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Académica 1 - 3 SLBenfica

O SLBenfica desloucou-se a Coimbra para jogar com os estudantes! Tarefa pouco facilitada pela equipa da casa, pois revelou-se um jogo de nervos, com inúmeras oportunidades desperdicadas, como ja vem sendo habito na nossa equipa. Entrou melhor a Académica, marcando um golo bem cedo, tentado posteriormente controlar o jogo, no entanto a equipa do SLBenfica partiu em busca da vitória e ainda antes do intervalo, empata a partida por intermédio do Maestro Rui Costa, num bom livre do 10 encarnado!



Na segunda metade, assistiu-se a um jogo mais de nervos do que propriamente bem jogado. As oportunidades íam surgindo, mas a bola teimava em não entrar, até que já perto do final, Luisão fez o 2-1, num lance algo invulgar no defesa encarnado, marcando de calcanhar e bastante ajudado pelo guarda-redes adversário! Já perto do apito final, Freddy Adu fez o 3-1, resultado final, num bom remate de meia distância!



Mais uma deslocação dos Diabos, com uma presença bastante razoável na bancada! Bandeiras e estandartes ao alto para receber a equipa, olhando para a coreografia da claque adversária, Mancha Negra! Os Diabos Massamá não poderiam faltar, e contaram com 15 elementos no Estádio Municipal de Coimbra.
Agradecimentos ao Canal VE82 pelas fotos!



Ultras Benfica 1982
Demasiado Fieis para Desistir

5 comentários:

Anónimo disse...

Sempre presentes!

Anónimo disse...

Tromba tapada.kem tem cu tem medo.

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

a puta da vossa mae...
ninguem pediu para estar de cara tapadaaaaaa...!!

Anónimo disse...

medo e fdd...nem a cara mostram lol