segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Taça da Liga --- SLBenfica 1 - 1 Vitória de Setúbal

4ª Eliminatória da Taça da Liga, o SLBenfica recebeu o Vitória Setúbal e não foi além de um empate a 1 golo, em jogo relativo á 1ªmão! Mais uma vez a nossa equipa entrou muito mal no jogo, acabando mesmo por sofrer um golo nos minutos iniciais, em mais uma clara desatenção da equipa orientada por José António Camacho. Uma falha de marcação na zona central da área, permitiu á equipa do Vitória adiantar-se no marcador, resultado este que se manteve inalterável até bem perto do final! O SLBenfica jogou com alguns jogadores menos utilizados e isso fez-se sentir tanto na estrutura defensiva da equipa, como na estrutura ofensiva, dado que as transposições defesa-ataque raramente era efectuadas com exactidão. Já perto do final do jogo, Freddy Adu igualou o encontro com um bom remate colocado. A 2ª mão joga-se em Setúbal, no próximo dia 31 Outubro!

Nas bancadas, pouco público para assistir a este encontro! Os bilhetes não eram caros (5€ sócios/ 10€ Não Sócios), no entanto, os maus resultados da equipa do SLBenfica não ajudaram em nada á presença de adeptos. De realçar no entanto, a massa adepta do Vitória que se deslocou em força ao Estádio da Luz, fazendo a festa praticamente durante todo o encontro!


Diabos Massamá

5 comentários:

Anónimo disse...

aqui fala se do BENFICA ou so dos DIABOS??

esses supostos "warriors" so falam aqui pk os verdadeiros warriors nao falam aqui falam u que teem a falar na bola, mas o otario do mario soares da arroja e um coitadinho que so se sente grande na net...COITADO!

Anónimo disse...

Mario Soares da Arroja é o corno do teu pai.quando e onde quiseres

Anónimo disse...

Viva os heróis da net

Anónimo disse...

uiii hj o andresinho pos o nome aiai ta tao crescido o menino!LOL

Anónimo disse...

entao ta bem andre quando kiseres !!