domingo, 21 de outubro de 2007

Leiria 1 - 2 SLBenfica

Segunda vitória fora de portas da nossa equipa. Desta feita no terreno da União de Leiria, por 1-2! Começou mal a equipa do SLBenfica, sofrendo logo nos minutos iniciais um golo, com bastantes culpas para a defesa encarnada! Alguns jogadores do SLBenfica carregaram a equipa para conseguirem alcançar a vitória, acabando por consegui-lo em definitivo na 2ªparte, com um Bis de Nuno Gomes! Notou-se algumas fragilidades na equipa, nomeadamente no sector defensivo, onde foram consentidas muitas facilidades aos atacantes adversários. Situações a rever pelo treinador e por toda a gestão encarnada!



Nas bancadas, pouco público presente, pouca emoção! Salvam-se as claques, que por muito que sejam reprimidas, continuarão a dar cor e brilho ao nosso futebol!



Ultras Benfica 1982

16 comentários:

Anónimo disse...

o mario soares e muito mau para ameaçar na net,mas depois em leiria foje, que bom:)

Carrega BENFICA!

Anónimo disse...

É sai ao patraozinho Lameira...sao todos muito maus...

Anónimo disse...

ninguem falou aqui no nome do Emanuel nem teem nada que falar,que eu saiba sao pessoas diferentes.

viva os mini hooligans tipuh o mario soares lololol

Anónimo disse...

Mário Soares e o Xau xau a dupla dos Mini- hooligans hahahaaa

Anónimo disse...

quando e onde quiserem.estamos sempre no mesmo sitio.é entrar e ir lá falar com o pessoal e por nós é dentro do estádio.S25 todos os jogos

Anónimo disse...

Viva os heróis da net

Anónimo disse...

Querem arranjar problemas venham dizer directamente as pessoas não é num computador com nick´s falsos( tipuh Andre arroja , xau xau ou warriors , sim porque sei que n foram eles) ou mantendo o anonimato!!! E a guerra será nas ruas , areas de serviço , nos estadios onde tiver que ser ... Mas a justiça continuara a ser feita!!!

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas. São os maiores fala-barato que já vi. Um dos que mais manda bocas aqui foi vê-lo em Leiria escondidinho atrás do rodrigo. Quis arranjar confusão e depois foi vê-lo com rabinho entre as pernas.

Deixem a malta em paz. Ganhem uma vida e desapareçam daqui.

Anónimo disse...

fdx e tao triste ver o sector do diabos com menos de 100 pessoas...
MAS FDX


» DEMASIADO FIEIS PARA DESSISTIR »

Anónimo disse...

xau eu passo la todos os jogos e nada porque ?? e queres dentro do estadio porque ? para a bofia se por a frente ??

Anónimo disse...

E tu pipocas porque queres problemas com os Warriors?
Achas mesmo que foi o xau que escreveu isso, achas que foi o andre que escreveu neste blog...
achas mesmo isso?

Anónimo disse...

Continuas acreditar que alguem dos Warriors escreve aqui?Isto é coisa de putos da tua idade, que de volta dos Warriors é o que não falta ( mario soares e o namorado , mongloide do sagres e por aí fora) e tu es um bom exemplo que os Warriors não falam ... FAZEM!!!!Deixem os homens em paz para ver se eles tambem nos deixam!

DV NORTE

Anónimo disse...

mongoliode é a puta da tua mae.diz-me na cara e mato-t

sagres disse...

1-pk k o meu nome vem a baila nos comentarios?

dizem k eu ando aqui a escrever estao enganados pk cada vez k eu escrevo eu assino com o meu nome, todos deviam saber.

e este ultimo comentario e só merda.

Epah metam os vossos nomes e acabem com falsicaçoes

posso ser como sou. mas tenho orgulho em mim pk tudo o k tive lutei e vivi para ter.

sou feliz ao contrario de muitos k vem para aqui a escrever em nome dos outros devem estar tao infelizes k nem sabem por o proprio nome.

e quem me conhece sabe k eu ñ sou de insultos em blogs nem nada sou muito pacifico mesmo por isso ñ puxem a sardinha para o meu lado.

ps: ah ñ se esqueçam eu sou usario do blogger logo ñ podem assinar muito com o meu nome. espero que coompreendam eu posso ser parvo mas ñ sou burro ñ vou entrar nesses jogos do aniomato, ser anonimo e o maior né senhores anonimos ?

beijinhos e abraços eu k ñ tenha k ca vir outra vez escrever.


BENFICA SEMPRE

Anónimo disse...

Mais uma vez o hooligan soares cagou se todo ... inda deves xeirar a merda marocas!!!

Anónimo disse...

Quem escreveu este ultimo post e so para dizer que ja chega de tanta conversa de merda.. a que dar importância e aos Diabos e ao Benfica...é para isso que vivemos caralho..nao queremos guerras com ninguem..NOS SOMOS O BENFICA !!!
abram a pestana fdx