quarta-feira, 7 de março de 2007

D. Aves 0 - 1 SLBenfica


O SLBenfica continua a perseguir o seu grande objectivo, desta feita foi ao terreno do Desportivo das Aves derrotar a equipa local por 0-1. Num jogo bem disputado, com duas equipas a praticarem um futebol q.b, e com um inspirado Nuno Gomes, que voltou a marcar, á imagem da jornada anterior, o SLBenfica fez uma exibição tranquila, ainda que com algumas mexidas no onze inicial. Katsouranis jogou no lugar do castigado Luisão, e realizou uma excelente exibição, provando mais uma vez, que foi das melhores contratações do SLBenfica para esta época.

Os Diabos Massamá marcaram mais uma vez presença neste jogo, fazendo uma viagem “bem regada”, juntamente com a restante família benfiquista! A 1ªparte do jogo foi bastante animada, com os Ultras a puxarem pela equipa com garra, já na 2ªparte, o apoio caíu um pouco, no entanto, fica a boa imagem deixada.

No entanto, este foi um jogo triste para todos os Benfiquistas, já que no dia anterior tinha falecido a antiga glória do SLBenfica e da Selecção Nacional, Manuel Galrinho Bento. Os Diabos Vermelhos também prestaram a sua homenagem ao antigo jogador do SLBenfica, mostrando uma frase “Adeus Campeão”.



Por ti cantarei…Sempre até morrer…

2 comentários:

Ricardo G. fmshark disse...

...Não te deixarei...luta pra vencer...

Ultras Diabos Norte disse...

boas pessoal.
desculpem la, voçes teem razão, o que nós fizemos foi plagear. Quanto querem pelos direitos de autor? lool.