sábado, 9 de agosto de 2008


Aí está o dia tão esperado para muitos. O Benfica, versão 2008/09, apresenta-se aos seus sócios e adeptos e logo diante de uma das equipas que gera reconhecimento em toda a Europa do futebol: os holandeses do Feyenoord. O jogo terá o seu início às 20h45 de sábado, no Estádio da Luz, embora os responsáveis benfiquistas apelem aos adeptos para que estejam na "Catedral" a partir das 19h30, pois muitas serão as surpresas e as animações de que poderão desfrutar na contagem decrescente para o ansiado encontro.
Força Benfica Vence por nós!! DV82

6 comentários:

Anónimo disse...

Carrega BENFICAA ! *

beijinho

Anónimo disse...

MEEEERDA BENFICA

BJINHOS ACABADOS
LS76

Anónimo disse...

volta pipoka

Anónimo disse...

va la pipoca vem la, nao deixes axim a tua curva

Anónimo disse...

sube que os NN iam fazer um protesto contra a arbitragem no dia do benfica contra o barça (2012) e queria ver fotos e videos mas nao encontro... podem me ajudar???
"NOS nao tememos o futuro,o futuro somos NOS"!!!
FORÇA DV

Anónimo disse...

Vocês são uma cambada de cobardes! Hoje em coimbra precisaram de 20 gajos para bater num puto só porque ele tinha uma camisola da mancha negra, são nojentos,ridículos, entre outra coisas. Crescam caralho! eu sei que para ser do benfas é preciso ser atrasado, mas façam um esforço e tenham alguma consciência caralho! o vosso suposto líder, é tão bom ou tão mau que sozinho não conseguiu virar o puto, tiveram que vir os macacões todos. otários de merda para a próxima pode ser que tenham mais azar!BORRADOS! SLB E MERDA!!!!