sexta-feira, 7 de março de 2008

Sporting 1 - 1 SLBenfica


Mais um derby entre Sporting e Benfica e mais uma deslocação ao WC!


A semana tinha sido complicada e muito “animada” entre as hostes encarnadas e sportinguistas, e adivinhavam-se algumas confusões antes do jogo, no entanto, o cortejo até ao estádio decorreu dentro da normalidade, com as situações habituais. Cerca de 1200 Adeptos Benfiquistas estiveram presentes nas bancadas de Alvalade, e os grupos organizados do clube da Luz também marcaram presença, oferecendo um bom apoio em alguns momentos do jogo.


O SLBenfica começou mal o jogo, sofrendo um golo nos minutos iniciais da partida, numa fase em que a equipa encarnada ainda se estava a tentar organizar no terreno de jogo! Após o golo, viu-se uma atitude diferente nos jogadores e a equipa partiu em busca da igualdade. Igualdade essa que veio a acontecer por intermédio de Cardozo após canto de Rui Costa do lado esquerdo do ataque benfiquista. Ambas as equipas tiveram algumas oportunidades de golo, no entanto, o resultado manteve-se inalterável até final do encontro. No SLBenfica, Nelson foi expulso na segunda parte, após uma entrada algo “confusa” sobre um adversário!


No final do encontro, os jogadores da equipa encarnada agradeceram o apoio aos seus adeptos e mandaram as suas camisolas de jogo em forma de agradecimento. De referir ainda que o Maestro Rui Costa continua sem duvida alguma numa forma excepcional e é o grande motor desta equipa, é pena que não possa jogar mais anos no nosso clube!


No regresso ao Estádio da Luz, tudo decorreu normalmente e de forma apressada, afinal, no dia seguinte era dia de trabalho!


Ps: Agradecimentos ao canal Velho Estilo pelas fotos!



Diabos 1982 Ultras Massamá

Sem comentários: