domingo, 3 de fevereiro de 2008

Actualização Guimarães - SLBenfica


SOLIDARIEDADE


Imaginem que iam assistir a um jogo de futebol do vosso clube num ambiente hostil. Para o mesmo deslocavam-se de carro. Não levavam as cores do clube (para não chamarem as atenções) e parqueavam a viatura num dos parques do estádio, vigiados, para melhor segurança da mesma.Pois bem, foi isso que aconteceu ao Carlos Vieira, benfiquista de Castelo de Paiva. Mas não ganhou para o susto. Ou para o prejuízo.



Foi ver o Benfica a Guimarães e no final da partida, adeptos vimaranenses em vez de (ao menos isso, em alternativa a irem para casa chorar a derrota) procurarem confronto leal com os ultras benfiquistas não... limitaram-se ao seu já habitual desporto favorito. O arremesso de pedras contra viaturas (que o digam os autocarros do SLB ou de benfiquistas que vão a Guimarães).

O prejuízo que o Carlos e a esposa vão ter por simplesmente terem ido a Guimarães ver o Benfica está numa cópia do orçamento que nos fizeram chegar: 8650€
. Como o seguro não cobre actos de vandalismo e como em Portugal a culpa morre solteira, já sabem o que vai acontecer...Não é Natal, mas se todos ajudarem o Carlos não custa nada. É Benfiquista, um dos nossos e precisa da vossa ajuda.


A Conta Bancária do Carlos é a seguinte: 003803540300238697710 (Banif).Está em nome dele e da mulher.Obrigado a todos !!!!



----------------------------------------------------------------------------------



----------------------------------------------------------------------------------


3 comentários:

Anónimo disse...

obrigado pessoal de massama.....um grande abraco ass carlos castelo de paiva

Anónimo disse...

Boas pessoal de massama.
Obrigado pela força, todos aqui no nucleo estamos a puxar para que isto passe o mais rapido possivel, e que o Carlos possa voltar para a curva. É nestas alturas que se ve a verdadeira união.

Anónimo disse...

Força rapaz !!