domingo, 8 de abril de 2007

SLBenfica 1 - 1 tripeiros



Emoções fortes em mais um clássico do futebol Português. O nosso SLBenfica empatou a 1 golo com "as gentes da aldeia". Um jogo que foi muito além dos 90 minutos, e onde a nossa equipa poderia ter feito bem melhor, perante um adversário que se limitou a defender praticamente durante o jogo todo. Na primeira-parte, criaram-se algumas oportunidades de golo, no entanto, assistiu-se a um jogo morno, com muitas picardias de parte a parte, e onde nenhuma das equipas queria arriscar demasiado!


Na segunda-parte, vieram os melhores momentos do jogo, com o nosso SLBenfica a empatar a partida, e praticando um bom futebol, com grandes oportunidades de golo, e superiorizando-se por completo ao adversário. No entanto, o resultado não se veio a alterar, acabando as duas equipas por repartir pontos, deixando tudo em aberto para o resto do campeonato, com a luta bem acessa entre as duas equipas.

No entanto, estes jogos não se resumem apenas aos 90min, e este nao fugiu á regra. Realizou-se a maior coreografia de sempre na Cadetral. O Estádio da Luz foi coberto de cartolinas vermelhas e brancas, formando na central a frase "Amo-te Benfica", com o simbolo dos Diabos a substituir a letra "o" da frase. Um efeito espectacular, com todo o público a colaborar nesta Ultra coreografia. Foram algumas horas de trabalho, mas no fim, valeu a pena!


O Sector Ultra esteve cheio, com muitos ultras dos nucleos fora de Lisboa a marcarem presença!Aquando da chegada das claques adversárias, os Ultras benfiquistas foram dar as boas-vindas "aquelas gentes", no entanto, a policia de intervenção fez questão de demonstrar serviço, carregando sobre as hostes encarnadas, junto ás sedes das claques. No entanto, estes estavam em numero insuficiente, e ainda levaram com algumas garrafas no corpo (todo apetrechado diga-se de passagem). Ficaram as imagens e videos de mais uma "mini-revolta" da nossa policia!Ainda uma nota para a localização das claques adversárias, no piso 3 da estádio, o que provocou alguns momentos de tensão, com o lançamento de petardos e cadeiras. Mais uma situação a rever!


Nós acreditamos...a luta continua!

4 comentários:

Anónimo disse...

Prestaçao diabos?!
Diabos?
Que diabos?!
E uma vergonha o k s passa nesse sector

Anónimo disse...

Rennie!!!

Anónimo disse...

Acorda !!!!!
Es um boneco nas maos deles!!!!

Anónimo disse...

Oh sim, fala uma marioneta dos vários... Vocês é que só conseguem olhar em frente. Mas ainda bem, assim fizeram-nos um enorme favor e bazaram dali. O cheiro a merda finalmente não existe naquele sector.