sexta-feira, 20 de abril de 2007

Beira-Mar 2 - 2 SLBenfica

Depois de um empate contra os tripeiros, o que se pedia era uma boa vitória no regresso aos jogos de campeonato. No entanto, essa situação não se veio a verificar. A nossa equipa entrou bastante apreensiva no jogo, acabando mesmo por sofrer um golo logo no inicio da 1ªparte! Praticando um futebol pouco consistente e muito atribulado, o SLBenfica só chegou ao empate perto do final do jogo, por intermédio do avançado Mantorras. O Beira-Mar marcou de seguida, por Delibasic, antigo jogador do nosso clube, fazendo o 2-1. Muito perto do final da partida, Simão Sabrosa tem uma boa jogada pelo lado esquerdo, apenas travado em falta já dentro da grande área. O árbitro da partida assinalou penalty, convertido pelo capitão Simão Sabrosa, restabelecendo a igualdade na partida (2-2)! O resultado não mais se alterou até final. Mais dois pontos perdidos na corrida pelo título!

Os núcleos do Norte estiveram em grande número neste jogo, juntando-se a mais elementos que partiram de Lisboa, com os Diabos Massamá mais uma vez a marcar presença! O estádio municipal de Aveiro registou a maior enchente de sempre desde o Euro 2004! Mais uma vez se provou a grandeza do nosso SLBenfica, só foi pena o resultado!

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma saudação a todo o nucleo, em particular a alguns elemntos que tive o prazer de conviver com eles em Barcelona. Venho subrescrever sobre o que li no fim do post, neste momento nota-se sem duvida uma grande força dos nucleos do norte, particularmente nos jogos fora. O mesmo não se passa em nossa casa, devido a distancia, e em muitos casos sendo os jogos realizados a segunda, dificulta em muito aqueles que por questoes de trabalho se encontram fora do pais. Digo isto por esperiencia propria, e não tenho duvidas em afirmar por pertencer a um nucleo do norte, que cada vez mais se nota um decreximo nos jogos em casa, e uma subida imensa nos jogos em que o benfica se desloca particularmente ao centro e norte do pais. O norte é vermelho e nimguem duvida disso...