quinta-feira, 29 de março de 2007

Estamos na FINAL


O SLBenfica está na final do campeonato nacional de hóquei em patins!!!

Derrotou na passada quarta-feira, dia 28, a equipa do OC Barcelos por 4-3, na "negra" relativamente ás meias-finais. A nossa equipa entrou muito bem no jogo, fazendo 2 golos praticamente seguidos, por intermédio do número 8 Tó Silva. Querendo resolver rápido o jogo, o SLBenfica mostrava alguns sinais de ansiedade, principalmente a nível defensivo, onde começava a facilitar um pouco, acabando a equipa adversária por dar a volta ao marcador, fazendo 3 golos no espaço de 2 minutos. O jogo acalmou um pouco, e até ao intervalo não se registou nenhuma alteração no marcador.


Na segunda parte, vieram as emoções fortes e com elas também as "habilidades" dos árbitros da partida. Muito se tinha falado no regresso do SLBenfica a uma final desta modalidade, e parece que as equipas de arbitragem ficam constrangidas em reconhecer o mérito ao nosso clube, e tentaram fazer de tudo para que essa final não fosse hoje uma realidade. A equipa do SLBenfica entrou no ringue com uma grande vontade de vitória, mostrando a todos os presentes que podem confiar na sua entrega nos jogos que se adivinham. Mariano Velazquez ainda desperdiçou um livre directo á passagem do minuto 6, no entanto, viria a ser Carlitos a restabelecer o empate na partida. Carlitos, uma das figuras deste jogo, não só pelo importante golo, mas também pela imensa garra e determinação que emprega no seu jogo, ofensiva e defensivamente. Mariano viu o cartão azul por acumulação, numa situação em que apenas joga na bola, não fazendo qualquer falta sobre o adversário, no entanto, foi excluido da partida. Mas é á passagem do minuto 12 que surge o golo vitorioso da nossa equipa, e que pôs o Pavilhão Açoreana Seguros em delírio. Ricardo Barreiros assinou o tento que garantiu a passagem do SLBenfica á final da competição. Depois do golo, surgiram algumas cenas lamentáveis, com os jogadores da equipa do OC Barcelos a tentarem nitidamente fazer anti-jogo, com sucessivas faltas defensivas sobre os nossos jogadores.


O público compareceu em bom número, não enchendo o pavilhão é certo, mas viveram-se bons momentos de apoio ao nosso SLBenfica. Os Diabos estiveram mais uma vez ao lado da equipa, registando um bom apoio, olhando aos elementos presentes. O núcleo de Massamá compareceu ao jogo, como já vem sendo hábito nesta modalidade. Uma breve nota para os Ultras da Kaos Barcelense que se fizeram deslocar a um dia de semana á noite, para apoiar a modalidade.



Nós só queremos Benfica Campeão...

Não te deixarei...Luta pra vencer...



3 comentários:

Anónimo disse...

Fdx tivemos tao mal!!!
O people dos WAR e que teve em grande na 2º parte!!!

Assim n vamos la

Anónimo disse...

Ya, tiveram bue bem... só cantam depois de estarmos a ganhar. Tristes como sempre.

ORGULHOSAMENTE DIABOS VERMELHOS!!

Anónimo disse...

Depois de Estarem a ganhar!!
Não sei quem es, eu sou dos Diabos e pessoalmente digot que eles tao a ter os colhoes no sitio para continuarem na bola...
Diabos, bem sabes que tamos muito mal, n adianta negares!!!
DEsde 82 para sempre!!!!