quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Taça Uefa --- SLBenfica 1-0 Dinamo Bucareste


No último minuto...foi aí que o Italiano Fabrizio Miccoli fez o golo da vitória do SLBenfica! Mais um jogo que nos fez lembrar o boavista, bolas no poste, oportunidades claras de golo, defesas quase impossiveis do guarda-redes adversário, enfim, tudo nao passou de uma grande camada de nervos e ansiedade! O SLBenfica voltou ás boas exibições, ainda que com alguns jogadores pouco adaptados á realidade do clube onde jogam, mas conseguindo limpar a má imagem deixada na Póvoa! O Dinamo de Bucareste veio jogar "na retranca" como se costuma dizer, fazendo apenas 3/4 ataques em todo o jogo! Uma situação curiosa foi o facto do jogador Zé Calanga ter entrado para substituir um companheiro de equipa, e ter sido substituido 17 min depois...nao deve de haver memória de tal coisa!

Quanto ao resto, os adeptos do SLBenfica nao completaram as bancadas do Estádio da Luz, no entanto, registou-se uma boa casa, a rondar os 40mil adeptos! Os Diabos também não estiveram em grande número, situação que tem de ser resolvida nos jogos em casa, no entanto, contaram com um sector animado, motivado por alguns novos cânticos! O Sector Ultras realizou uma coreografia com base no dia dos namorados, com o símbolo do nosso SLBenfica em grande destaque, acompanhado pela frase "Único Grande Amor"! Mais uma vez, e por interesses publicitários, as faixas dos núcleos não puderam ficar expostas no devido lugar, ficando na lateral do sector!



Os Ultras do Dinamo de Bucareste compareceram em bom número, a rondar os 600 adeptos, muito embora, alguma parte proveniente de imigrantes romenos que estão no nosso país! No ínicio da 2ªparte, brindaram-nos com uma faixa "emprestada" pela Torcida Verde, facto ocorrido no Euro2000, e claro, levaram ovação! Se virem pessoal da Torcida na rua, perguntem-lhes pela faixa, pode ser que ainda se lembrem de qualquer coisa!

Espera-se uma 2ªmão muito dificil para os nossos jogadores, e também para o pessoal que lá vai apoiar claro, ainda nada está decidido, e a julgar pelos Ultras do Dinamo presentes na Luz, o ambiente na Roménia deve ser muito bom, com um constante apoio á equipa!




Diabos Massamá

4 comentários:

Anónimo disse...

DIABOS SAO RABOS OHOHOH

Anónimo disse...

DIABOS SAO RABOS OHOHOH

Anónimo disse...

LOl, desculpem meus amores era so pra deixar um mas pensei que nao tinha dado com o meu nome =) va beijinho

Anónimo disse...

kem leva no rabo es tu