sábado, 3 de fevereiro de 2007

SLBenfica - Boavista


INACREDITÁVEL!!! Este é sem dúvida o sentimento que reina em toda a familia benfiquista, e a quem tenha o mínimo de cultura futebolistica! É daqueles jogos em que se podia estar ali mais 2horas e o resultado sería o mesmo!


O SLBenfica fez sem dúvida a melhor exibição da época, contra um boavista completamente incapaz, sem soluções, e a abdicar pura e simplesmente de atacar, aliás, caracteristica muito comum em equipas treinadas pelo Jaime Pacheco.




Quanto ao resto, os Diabos apresentaram uma coreografia no principio do jogo, com um lençol gigante e as habituais bandeiras e estandartes! Um sector que nao esteve cheio, como estes jogos pedem, mas com uma boa moldura humana! Alguns momentos muito fortes, muito por culpa da exibição do nosso SLBenfica, que contagiou todo o Sector Ultra, só foi pena o empate...teria sido uma noite daquelas "á antiga".




A luta continua...o campeonato ainda vai a meio, e ainda faltam muitos pontos por disputar! Lembrar que no próximo Sábado há jogo da Taça de Portugal na Póvoa do Varzim, para jogar com o clube local, não vai ser fácil, mas isso o SLBenfica já está habituado!


Ultras Massamá

1 comentário:

Pulga disse...

Os putos de Massamá estão em grande! ;)