domingo, 11 de fevereiro de 2007

Taça de Portugal --- varzim 2 - 1 SLBenfica


O SLBenfica está fora da Taça de Portugal! Viajou até ao norte do País, á Póvoa, e perdeu com o clube local por 2-1! Quanto ao jogo, não foi um grande jogo de futebol, muito devido ás condições climáticas que se fizeram sentir, mas também á falta de qualidade de alguns jogadores! Os poveiros marcaram primeiro, com um auto-golo de Nélson. O SLBenfica reagiu bem ao golo, criando algumas oportunidades claras para restabelecer a igualdade! A passe de Rui Costa, o capitão Simão Sabrosa fez o empate, num golpe de cabeça indefensável! Ficou ainda por assinalar um penalty a favor do SLBenfica, por falta de Alexandre sobre Simão, que coincidência! Na segunda parte, o jogo continuou mal jogado, com o terreno em condições muito más para a prática do futebol, e quando menos se fazia esperar, Mendonça fez o tento que ditou o afastamento do SLBenfica da competição!

Quanto ao resto, os Diabos Vermelhos contaram com cerca de 400 elementos na bancada! O núcleo de MASSAMÁ contou com 4 ultras nesta deslocação, apesar da chuva e do mau tempo, estivemos presentes! Mais uma vez, e como já vem sendo hábito, a faixa não pôde ficar devidamente colocada nas redes do estádio, devido á publicidade! Mais uma vez, os interesses publicitários salientam-se aos interesses desportivos, e ao esforço dos adeptos que acompanham o SLBenfica!

O jogo começou bem, com os Diabos a puxar pela equipa praticamente sozinhos, no entanto o apoio começou a decrescer com a equipa a perder por 1-0! Com o empate, voltou-se a ouvir o sector Ultra a cantar e assim se manteve até ao intervalo! Na segunda parte, e com cada vez mais mau tempo, foi dificil o trabalho dos Ultras, no entanto, e após o 2º golo da equipa da Póvoa, só os verdadeiros apoiaram, cantaram e tentaram contrariar condições adversas, num estádio "á antiga"! Uma situação a rever por parte de todos, porque o apoio também é importante, e muito, quando a equipa está em situação de desvantagem!

Acabou o objectivo de estarmos todos na final do Jamor, no entanto, ainda há outros objectivos a atingir, e pelos quais vamos lutar ao lado do clube do nosso Coração!


Demasiado Fieis para Desistir...

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa presença mau resultado!
Sinal mais para o apoio k esta a cresçer!
SLB 4EVER